A Electronik Generation anunciou a criação de uma equipa de Rocket League.
Com o sucesso a nível global do jogo, fazia sentido para a EGN entrar no universo de Rocket League.
A equipa será composta por José “Desga” Penteado,  Guilherme “Heade” Peixoto e Stéphane “Caro” Reis.
Aqui fica o anúncio oficial:
“O nosso impulso de evolução obriga-nos a estar sempre em busca de mais e de melhor. Como consequência disso a Electronik Generation está sempre a crescer. Depois de meses de estudo, horas e horas a acompanhar streams, competições e o comportamento da comunidade tornou-se claro que tínhamos que apostar no Rocket League lusitano. Esta trata-se de uma aposta ao mais alto nível, que foi devidamente ponderada e estruturada de forma que, sobre a tutela de João Bio , venha a ser mais um sucesso na nossa organização.
Quem imaginaria que futebol com carros daria um bom jogo? Claramente que o pessoal da Psyonix. E ainda bem que o fizeram, caso contrario não teríamos um jogo tão viciante, emocionante e diferente quanto é o Rocket League. Mais de 30 milhões de jogadores já se renderam ao futebol sobre quatro rodas. Com uma jogabilidade imbatível e um conceito de jogo simples mas genial, este jogo tornou-se rapidamente um grande sucesso no eSports nível mundial. Em Portugal o jogo tem tido uma presença sempre constante, com uma comunidade apaixonada mas menos competitiva. Isso mudou com o aparecimento do Rocket League Portugal que desde então tem se dedicado à evolução do jogo ao nível nacional o que culminou recentemente com o aparecimento da Liga Portuguesa de Rocket League.
É portanto com naturalidade que apostamos neste fenómeno dos eSports e com bastante agrado que anunciamos desde já a formação da nossa equipa Pro de Rocket League. Esta equipa, composta por José “Desga” Penteado,  Guilherme “Heade” Peixoto e Stéphane “Caro” Reis, reúne alguns dos melhores jogadores portugueses da actualidade. Isto confere-lhe uma qualidade e experiência quase que sem rival a nível nacional e a torna uma clara candidata à conquista de todas as competições organizadas em terras lusitanas. Acreditamos que a aposta nesta equipa é um passo essencial para os nossos planos para esta nossa nova secção e que é, se mais nada, um indicativo do que se pode esperar da entrada da Electronik Generation no mundo de Rocket League .”
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB