As finais do CBCS Masters 2022 ficaram definidas neste domingo com o apuramento de quatro conjuntos para o presencial no Rock in Rio.
O popular festival de música também contará com uma vertente de Esports/Gaming e o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike faz parte dos planos, encerrando na noite passada a fase de grupos que teve participação da Sharks.
A organização portuguesa foi uma das quatro apuradas via qualificador fechado e iniciou o seu percurso com uma vitória por 16:10 sobre a Stars Horizon, acabando por falhar o primeiro lugar do Grupo A no detalhe após um 14:16.
O main event do Masters Festival foi uma mistura de sentimentos 🔥
Muito feliz pelos os 4 times que vão jogar o presencial na GamePlay Arena do Rock in Rio 🎡
Parabéns @arcticggoficial @MetaGamingpy @daotsugg e @ODDIK_gg nos vemos no Rio de Janeiro 😎#GAMEPLAYnoRockinRio pic.twitter.com/k0W9JLRl11
— CBCS 1XBET (@CBCS) September 4, 2022
Derrotada pela Arctic, os tubarões disputaram o acesso ao Rock in Rio com a Daotsu e, após dois mapas decididos pela margem mínima (17:19 Mirage, 16:14 Dust2), acabaram por ficar pelo caminho com um pesado 16:04 em Inferno.
No Grupo B, Meta Gaming e ODDIK levaram a melhor sobre B4 e The Union na corrida pelas vagas na LAN do Rio de Janeiro, jogando agora nos dias 8 e 9 de setembro uma chave de eliminação única BO3 na GamePlay Arena.
Para além dos R$40,000 em prémios, estará em jogo um lugar na Supercopa de America que conta já com cinco participantes confirmados, estando equipas como Isurus, River Plate e 9z entre eles.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.