A ENCE comunicou esta quinta-feira várias alterações na divisão de Counter-Strike com a principal mudança a ser no quinteto ativo: Sai Lukas “gla1ve” Rossander, entra Rigon “rigoN” Gashi.
Mudanças no lineup e estrutura da ENCE. A organização comunicou esta quinta-feira a saída do experiente dinamarquês “gla1ve“, após um ano e meio ao serviço da equipa.
O ex-Bad News Eagles foi o homem escolhido para ocupar o lugar do IGL que alcançou o pico da carreira ao serviço da Astralis.
Lukas “gla1ve” Rossander has been moved to the bench and allowed to explore new opportunities.@gla1ve_cs has been a model professional to work with, and we want to extend our deepest gratitude to Lukas for his contributions to the organization 🧡 pic.twitter.com/Ez6Rzk07To
— ENCE (@ENCE) July 24, 2025
Esta mudança promoveu também alteração de roles na ENCE, com o ucraniano Viktor “sdy” Orudzhev a voltar a capitanear um quinteto – depois do sucesso que tinha já alcançado ao serviço de Monte.
A estreia do novo quinteto está marcada para o dia 5 de agosto na BLAST Bounty e terá transmissão em português na tua RTP Arena.
Esta é a nova composição:
Viktor “sdy” Orudzhev
Paavo “podi” Heiskanen
Ryan “Neityu” Aubry
Rigon “rigoN” Gashi
Ville “myltsi” Vilkman (testes)
Niclas “enkay J” Krumhorn (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.