Fotografia por: Hyped/Rodolfo Franco

Dia “não” para a Rhyno no Counter-Strike 2: a equipa portuguesa caiu com estrondo na ronda decisiva da CCT Season 2 Europe Series 4.

A sonharem com uma qualificação inédita para os Playoffs da competição internacional com $50,000 em prémios, os rinocerontes tinham na Sampi o seu último obstáculo rumo ao Top 16, estando obrigados a vencer nesta 3ª feira.

Mirage, Inferno e Nuke foram os mapas escolhidos no veto iniciado pela formação eslovaca, #61 do ranking mundial que entrou melhor e construiu uma vantagem de 6-2 antes da reação portuguesa que resultou num empate a 7 rondas.

Com tudo em aberto para tentar um upset, a Rhyno viu a Sampi fugir na reta final e adiantar-se no marcador do BO3 com um 13-9, seguindo caminho para um Inferno onde a equipa de Jindřich “ZEDKO” Chyba foi claramente superior.

Sem grande história, a Sampi montou uma liderança de 11-1 e ainda juntou o 2º pistol a essas contas – o máximo que os portugueses conseguiram fazer foi reduzir num force, levando resposta na mesma moeda que ditou a sua eliminação.

Uma ronda rápida de TEC-9s na Banana confirmou o 13-3 final e eliminação da Rhyno no Top 19 desta CCT, campanha que não deixou de ser positiva para a equipa e que a aproximou do seu melhor registo de sempre no ranking mundial.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB