Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A Rhyno colocou um ponto final na sua sequência de derrotas para permanecer viva na CCT S2 Europe Series 11, competição na qual derrotou a Space.

A passar por um momento menos positivo desde as trocas efetuadas no seu lineup, a equipa portuguesa deu um pontapé na crise para evitar mais uma eliminação prematura, ficando com um registo de 1-2 no formato suíço.

Superada por CYBERSHOKE e JANO, a Rhyno entrou com tudo na série contra Space onde apresentou um Ancient de qualidade, triunfando na escolha de mapa do seu oponente com um expressivo 13-4 no marcador do jogo 1.

Sem o mesmo sucesso, o Vertigo caiu para o lado da equipa russa que prevaleceu por 13-7 para forçar o decider, Anubis tenso no qual a liderança saltou de mãos por diversas vezes e que fez valer os esforços de krazy e snapy.

A dupla da Rhyno esteve em destaque no 3º mapa onde, mesmo com as duas rondas de pistolas a seu favor, teve de se aplicar para fugir a novo desaire, ajudando a sua equipa a resgatar uma vitória importante por 13-10.

A viver para lutar mais um dia, a equipa portuguesa aguarda agora pela conclusão da ronda para conhecer o seu próximo oponente nesta etapa, necessitando de vencer mais duas partidas para ir a Playoffs.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB