Fotografia: Rhyno

Inativa desde 2022, a organização Rhyno Esports vai preparando o seu regresso ao competitivo e o mesmo estará já iminente.

Presentes no cenário nacional desde 2018, os rinocerontes estiveram maioritariamente ligados ao Counter-Strike mas chegaram também a ter divisão de FIFA, destacando-se pela capacidade de encontrar e formar talentos.

Noutras fases das suas carreiras, jogadores como João “story” Vieira, Michel “ewjerkz” Magalhães, André “Ag1l” Gil, Diogo “snapy” Filipe, Diogo “Icarus” Cruz e muitos outros deram-se a conhecer nos quadros da Rhyno.

Já uma referência dentro da comunidade, a organização teve como resultados mais relevantes a conquista da Guardianes GGSeries e a medalha de prata no segundo OMEN Retake, ambos alcançados no decorrer de 2020.

Num 2022 instável que viu a Rhyno contar com três lineups distintos, a mesma optou por ficar em “stand-by até aparecer a oportunidade certa” no início deste ano, podendo ter encontrado a mesma com o aproximar do CS2.

Rhyno

A última equipa de Counter-Strike da Rhyno deu cartas em Madrid. Fotografia: Rhyno

Com atividade alusiva a um potencial regresso nas redes sociais de membros da estrutura, a RTP Arena sabe que a organização não está a poupar esforços e já tem diferentes possibilidades em cima da mesa para o fazer.

Entre elas, a que surge atualmente com mais força é a contratação da SQUAD mas a hipótese de fechar com a Los Alpacas não estará excluída, duas novas equipas que foram formadas para esta temporada e estão no mercado.

Tanto uma como outra representam o regresso de trios aos rinocerontes que, neste momento, estarão mais inclinados para o projeto que conta com os veteranos Francisco “obj” Ramos e Renato “renatoohaxx” Gonçalves.

A confirmar-se esta potencial contratação, a Rhyno irá responder afirmativamente e com força aos vários apelos comunitários para regressar ao ativo, ficando bem posicionada para as competições que se avizinham.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB