Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A Rhyno perdeu este sábado frente à Zero Tenacity por 2-0 e está agora a uma derrota da eliminação na segunda temporada da CCT Europe Series 4.

Num jogo de sentido único, a equipa portuguesa não conseguiu apresentar o seu melhor CS e acabou por encontrar do outro lado uma equipa toda ela ligada a nível individual.

Com “nEMANHA” e “brutmonster” em destaque, a Zero Tenacity aproveitou para ganhar larga vantagem no lado defensivo do Dust2. Com apenas três rondas a espaços a atacar, os rinocerontes não conseguiram colocar a pistol de segunda parte e ali ficou praticamente fechada a sua escolha.

O 13:5 deu alento a uma Zero Tenacity que tem cavalgado o ranking mundial com a ajuda de inúmeras vitórias em torneios Tier 2 contra adversários de bom nível.

Apesar de ter esta sexta-feira perdido a grande final da RES Adriatic League S4 – e assim a vaga no qualificador fechado da ESL Pro League S20 -, o quinteto internacional não se mostrou abalado e aplicou mesmo o 2-0 à Rhyno.

Anubis foi a escolha da equipa liderada por “nEMANHA“, que ficou também fechada sem que os atletas nacionais chegassem às 10 rondas. Apesar de ter levado o 7:5 para o lado defensivo, a Rhyno sucumbiu a defender e apenas colocou um ponto no marcador.

A derrota colocou o quinteto nacional em posição frágil. Os rinocerontes ficam a apenas uma derrota de dizer adeus aos playoffs da CCT Europe Series 4 – agora aguardam adversário com registo de 1-2.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB