A Rhyno levantou este domingo em Madrid a taça da sétima temporada da National League após bater a VELOX por 2-0.
Depois de, este sábado, ter vencido a quarta edição do TAKEOFF, a Rhyno disputou na Amazon Gamergy a grande final da National League frente à VELOX.
O emblema que até teve três representantes portugueses ao longo da season e se apresentou com um quinteto totalmente português na fase final da ESC Online Master League Portugal, apareceu com um lineup composto por dois stand-in e o treinador.
A escolha da VELOX recaiu em Ancient, mapa onde a Rhyno sempre se mostrou bastante confortável ao longo da temporada. A verdade é que desta vez também não foi diferente com os rinocerontes a conseguirem chegar ao intervalo com uma vitória de 9:6.
O mais perto que a equipa espanhola esteve do conjunto nacional acabou por ser com o 13:9, mas não chegou aos dois digitos. A Rhyno roubava assim o Ancient por 16:9.
Somos os campeões da sétima @Nationaleague 🏆 VAMOOOOOS #GORHYNO 🦏 pic.twitter.com/niN460kqvE
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) December 18, 2022
Seguiu-se Vertigo, escolha da equipa portuguesa. O domínio foi tal que a vitória na primeira parte ficou desde logo garantida com um 8:1, fechado em 11:4 na troca de lados.
Na segunda parte, o lineup espanhol respondeu com as duas primeiras rondas, mas pouco mais conseguiu fazer. A Rhyno pegou no jogo e fechou o 16:6 final, garantindo a vitória na competição.
Os rinocerontes levam para casa 1500 euros e mantêm assim o título de vencedor da National League em Portugal, depois da FTW ter conquistado a última edição.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.