Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Fim de linha para a Rhyno na CCT East Europe Series 2 – a equipa portuguesa não conseguiu ultrapassar a SHAPITO e foi afastada da prova.

Enviada para a chave inferior após uma série bem renhida diante da Nemiga, a Rhyno estava obrigada a vencer duas partidas consecutivas para ir ao Playoff de apuramento, entrando forte na série a eliminar.

Com a lição estudada no seu Anubis, a equipa portuguesa não deixou os ucranianos ligarem rondas e foi-se distanciando no marcador, aproveitando a boa forma de renatoohaxx para rubricar um triunfo por 16-7.

O veterano foi sendo o principal destaque ao longo da série mas nem os seus esforços evitaram um descalabro no Ancient, mapa no qual os rinocerontes acabaram por ser dominados com três pontos em cada metade.

Após dois mapas mais desequilibrados, foi no Inferno que se decidiu o último classificado do Grupo A com um bom arranque português, chegando ao intervalo a vencer por 9-6 com LAYM como principal ameaça.

O ucraniano inclinou o jogo a favor da SHAPITO com um rating de 1.67 e a defesa da Rhyno, tal como no Ancient, voltou a deixar a desejar. Num mapa que podia ter sido seu, a Rhyno saiu derrotada por 16:12.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB