A Rhyno não conseguiu a estreia que ambicionava no qualificador fechado da CCT East Europe Series 2, sendo derrotada pela Nemiga num BO3 renhido.
Ainda a adquirir experiência com o seu recém-formado projeto, a equipa deu uma boa réplica à formação de top 100 mundial e, após recuperar a liderança do Mirage em cima do intervalo, manteve-se na frente até aos instantes finais.
Derrotada pela margem mínima na escolha da Nemiga, a Rhyno partiu para o Vertigo onde teve três oportunidades na mão para fechar o mapa, necessitando de recorrer a duplo Overtime para forçar o empate na série.
GGWP @nemigagg 😪#GORHYNO 🦏 pic.twitter.com/BTSYsOhD4d
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) September 5, 2023
O triunfo por 22:20 num mapa onde renatoohaxx e DDias foram os principais destaques relançava a possibilidade de upset e dava esperança ao conjunto português, acabando o mesmo por não aparecer no Inferno.
O decider foi controlado pela Nemiga que saiu para intervalo a vencer por 10-5 e castigou imediatamente os rinocerontes após ceder o pistol, caminhando confortavelmente para um 16-8 final.
Derrotada por uma formação russa desfalcada que não contou com xsepower nem BELCHONOKK no servidor, a Rhyno jogará pela vida no qualificador diante da ucraniana SHAPITO, estando o BO3 agendado para as 10:00 desta 4ª feira.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.