A Rhyno foi a segunda equipa qualificada para a ESL Masters Espanha S10, tendo derrotado a eXploit na grande final do qualificador ibérico por 2-1.

Depois da GTZ Bulls conseguir segurar a primeira vaga na fase principal da competição ao derrotar Rhyno na grande final do primeiro qualificador aberto, a equipa dos rinocerontes conseguiu redimir-se e também encontrou a qualificação para o torneio ibérico.

A grande final do qualificador aberto que teve início durante a tarde de sexta-feira viu as equipas da Rhyno e eXploit chegarem ao jogo decisivo, onde apenas uma vitória na série Bo3 separava-as da fase regular da competição ibérica.

Com início em Inferno, eXploit apresentou-se pronta para jogar e fechou rapidamente com uma vitória por 16:9, conseguindo o primeiro ponto do Bo3. No entanto, a Rhyno tentou e conseguiu encontrar a reviravolta ao marcador.

Vertigo foi rapidamente comprovada como sendo uma escolha acertada dos rinocerontes, sendo fechado por 16:4 e conseguindo o empate na série que iria ser finalizada em Ancient. Este mostrou-se equilibrado durante o início, mas o controlo acabaria por ser conseguido na segunda metade – um 16:10 foi o resultado que fechou o assunto, fazendo o 2-1.

Com a qualificação da Rhyno, a lista de equipas presentes na ESL Masters Espanha S10 são:

SAW OFFSET
Movistar Riders VELOX
x6tence GTZ Bulls
Rhyno Qualificador aberto #3

 

Foi anunciado um terceiro qualificador aberto devido à desistência de umas das equipas que já estava confirmada na competição, Case, sendo este realizado na próxima segunda-feira, dia 6 de setembro.

A transmissão de toda a competição poderá depois ser acompanhada através do canal Twitch da ESL Espanha.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB