A Rhyno venceu esta sexta-feira a espanhola Falke e conquistou a Dogmination Iberian Premier Cup 2023 na DreamHack Valencia.
Numa partida marcada por diversos problemas técnicos e várias situações caricatas, especialmente monitores diferentes e treinadores sem abafadores ou fones, foram mesmo os rinocerontes a levar a melhor.
Depois das boas prestações em solo nacional, com a conquista do OMEN Retake S7 e a final da ESC Online Master League Portugal by ROG, a equipa de Rhyno partia com favoritismo para este duelo em Valencia.
O primeiro mapa foi Nuke, por escolha de “DDias” e companhia e o sentido foi único neste mapa. O 9:3 a atacar deixava as contas muito facilitadas e com “krazy” em super forma, a Rhyno selou o 13:4.
Limpeza de @RhynoEsports_ em Nuke e a @FALKE_EC precisa de mostrar outra cara em Mirage se quiser levar o jogo a decider
🎙️ @Coontag & @zorlaKOKA
📺 https://t.co/h2nVGVjyOI#CSnaRTP pic.twitter.com/Qe08rgndqp— RTP Arena (@rtparena) December 8, 2023
No Mirage, as contas não foram diferentes. Apesar de perder as duas primeiras rondas, os rinocerontes arrasaram a equipa espanhola com 9 rondas consecutivas no lado defensivo.
A atacar, a Rhyno ainda atrasou a conquista do mapa mas acabou mesmo por fechar o 2-0 com o 13:7 e ergueu o título da Dogmination Iberian Premier Cup 2023 na DreamHack Valencia.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.