A Rhyno perdeu esta sexta-feira por 2-1 frente à MOUZ NXT e despediu-se da RES Regional Series 6 Europe com o registo de duas derrotas e uma vitória na fase de grupos.
No último confronto do Grupo D da competição, os rinocerontes voltaram a encontrar a academia de MOUZ. Depois de terem perdido no jogo de abertura, o mesmo acabou por acontecer esta sexta-feira.
Com a série a arrancar em Ancient, os Rhyno apresentaram um T Side personalizado e que garantiu uma vitória pela margem mínima (7:5). Na troca de lados, a equipa portuguesa até entrou com a pistol round, mas não foi capaz de fechar o mapa.
melhor scouter português (em atividade) pic.twitter.com/YyJQyfoydO
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) July 19, 2024
A derrota pela margem mínima deixava a Rhyno encostada às cordas e obrigada a vencer a sua escolha: Inferno. E assim foi. Novamente com um lado terrorista mais forte, os portugueses agarraram no jogo desde cedo e carimbaram o 13:8 na sua map pick.
Tudo acabou por ficar decidido em Nuke, onde o quinteto internacional triunfou. Apesar de novas boas entradas em cada uma das partes, a equipa de “snapy” não foi capaz de travar o ímpeto de “Neityu“, que se destacou em toda a série.
A derrota por 2-1 ditou o afastamento português da RES Regional Series 6 Europe com o registo de uma vitória e duas derrotas na fase de grupos. A MOUZ NXT avançou para os playoffs, onde vai defrontar a BLEED.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.