Fotografia por: Case

A Case Esports de rhuckz e Guilhoto ficou pelo top 4 da temporada de primavera da Superliga no último jogo da equipa nesta competição.

Numa série imprópria para cardíacos, jogou-se hoje a semifinal da Lower Bracket do Spring Split da Superliga. Case Esports e GIANTX Pride lutaram pelo acesso à final deste braço competitivo onde se encontra a Guasones de Xico e FearlessS.

Este jogo tinha um peso especial para a Case Esports, organização de Rúben “rhuckz” Barbosa e André Guilhoto que já tinha um destino traçado para o final da temporada. A organização irá deixar o cenário competitivo espanhol de esports, algo que aconteceria após o final da sua participação nas ligas de VALORANT e League of Legends.

Na tentativa de fazer a melhor prestação possível na despedida, a equipa acabou por entrar logo com o pé esquerdo e sofreu às mãos da GIANTX Pride durante os primeiros dois jogos. O último suspiro chegou para a Case que lutou até ao fim garantindo o empate e obrigando à resolução numa Silver Scrapes, mas não foi capaz de garantir a vitória para seguir em frente. A última participação da Case na competição fica assim fechada com um top 4.

A GIANTX Pride garantiu desta forma a passagem ao top 3 e vai disputar amanhã o acesso à grande final da competição, bem como a segunda vaga espanhola no EMEA Masters Spring. Pela frente terá a Guasones Team, onde está a única dupla portuguesa ainda presente nos playoffs depois do jogo de hoje..

Estes são os jogos restantes da temporada de primavera da Superliga:

Guasones v GIANTX Pride | 28 de março, 17:00 – LB Final
Los Heretics v LB Final | 5 de abril, 16:30 – Grande Final

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB