Fotografia por: Case

O português Rúben “Rhuckz” Barbosa é o mais recente reforço da Movistar KOI, regressando a um projeto ao qual já pertenceu no passado.

Parte da Movistar Riders de maio de 2019 a novembro de 2020 com a qual se sagrou campeão da Superliga Summer, o support português volta a casa pela porta grande após ter defendido as cores da Case no último split.

Agora muito maior após a fusão celebrada com a KOI e a OverActive Media (detentora da MAD Lions), a organização volta a contar com Rhuckz que ingressa juntamente com Magnus “Maxi” Kristensen, dinamarquês que já era seu companheiro na Case.

Para Rúben Barbosa, este é também o início de uma ligação com Ibai Llanos, gigante da indústria que detinha a KOI e que, tal como o português revelou no X, manifestou interesse nos serviços deste em 2021, perguntando pela sua situação contratual.

O antigo jogador da Fnatic foi Top 4 da LVP Superliga Spring e irá fazer a sua estreia com a nova equipa no espaço de duas semanas, disputando a sua primeira partida da temporada de verão diante do Barça Esports no dia 22 de maio.

Com efeito, a Movistar KOI é agora composta por:

Pedro “Marky” Berzosa (Top)
Magnus “Maxi” Kristensen (Jungle)
Adam “Random” Grepl (Mid)
Đorđe “Shy Carry” Stišović (Bot)
Rúben “Rhuckz” Barbosa (Support)
Agustín “Emvipi” Bueno (Sub/Jung)

Jorge “Disgrace” López (Treinador Principal)
Fernando “Sliezzan” Villar (Treinador Adjunto)
Cristian “Cydonia” Vidal (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB