Fotografia: PGL/João Ferreira

A 1WIN decidiu arrumar a casa com uma limpeza geral na sua equipa de Counter-Strike 2, mantendo apenas dois elementos para o futuro da divisão.

A competir desde 2020, a organização russa regressou ao cenário profissional no início de abril com uma aposta forte, recrutando nomes como Timur “buster” Tulepov e Sanzhar “neaLaN” Iskhakov no mercado.

Sem resultados para mostrar desde então, a 1WIN reforçou-se com Abay “⁠HObbit⁠” Khassenov no verão e, após falhar o RMR Europeu do Major com um 0-3 no formato suíço, irá seguir um rumo distinto com o ex-Cloud9.

Apenas o veterano cazaque de 30 anos e o jovem Vladislav “⁠lattykk⁠” Vydrin irão manter-se num projeto que, com muita insatisfação associada, cortou a sua ligação ao treinador Äset “Solaar” Sembiev e colocou um trio no banco.

Para além de buster e neaLaN, também o rifler Boris “Ryujin” Kim terá o mesmo destino com o estatuto de “listado para transferência”, não existindo pressa para anunciar os seus substitutos – a apresentação terá lugar quando a equipa estiver pronta.

Com efeito, a 1WIN encontra-se reduzida a:

Abay “⁠HObbit⁠” Khassenov
Vladislav “⁠lattykk⁠” Vydrin

O comunicado da organização foi feito via Telegram e pode ser lido nesta publicação.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB