Imagem: Riot Games

A G2 Esports e o Rekkles irão mesmo seguir caminho separados na próxima temporada.

Mais uma vez, Pablo Suárez, dá conta de uma notícia que poderá fazer tremer o mercado de transferências do LEC. Depois de dar contar que a G2 estava a tentar ver-se livre do seu Head Coach bem como de 2 jogadores, parece agora certa também a saída do seu ADC.

Ao que tudo aparenta a relação entre Rekkles e a G2 Esports complicou-se após a falha na qualificação para os Worlds 2021. Segundo consta no report lançado na Dot Esports, o atleta seria mesmo a escolha para fazer o sorteio dos grupos dos Worlds, tendo abandonado no último momento, sendo substituído pelo Jankos.

Agora a G2 Esports está a tentar passar o contrato do seu jogador para outra organização, dado que os dois estão contratualmente ligados até fim de 2022. Ainda no mesmo artigo, é referido que já a Team Vitality demonstrou interesse em adquirir este ativo mas a G2 fechou imediatamente as portas a negociações com a organização francesa.

A G2 Esports já realiza neste momento testes com outros ADCs da ligas regionais. A confirmar-se esta saída a equipa ficará reduzida a Caps e Jankos. Quanto a Rekkles o seu futuro é incerto, podendo seguir o mesmo caminho de Perkz e rumar à LCS, seguir o caminho para a LPL onde há interesse no jogador ou colocar aqui um ponto final na sua carreira.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB