Allan “Rejin” Petersen é o mais recente treinador da TSM, assinando com a organização norte-americana após um mês de trabalho.
Previamente envolvido no escândalo do “coach bug” que lhe custou uma suspensão vitalícia de Majors, o veterano dinamarquês está de volta após um apelo bem sucedido junto da ESIC em setembro.
Com a sua sanção a expirar no próximo Major, o ex-Diretor Desportivo da Sashi regressa a uma função que bem conhece e que desempenhou ao serviço de MOUZ e Endpoint, juntando-se agora à TSM.
#TSM CS Roster Update
We have brought on @RejinCS as our new Head Coach. He has been working with @Officialvalde and the team since December, and was pivotal to our ESL Challenger qualification.
We look forward to shaping and developing the CS division with his guidance.
— TSM Report (@tsmreport) January 3, 2024
Rejin assume as rédeas da equipa internacional depois de ter ajudado a mesma a qualificar-se para a ESL Challenger League S47, continuando a trabalhar de perto com o compatriota Valdemar “valde” Bjørn.
Atualmente com 36 anos, Allan Petersen sucede a Rémy “XTQZZZ” Quoniam no cargo e, com os qualificadores do Majors à porta, terá de encontrar um substituto para colmatar a transferência recém-anunciada.
Por agora, a TSM conta com os seguintes elementos:
Audric “JACKZ” Jug
Valdemar “valde” Bjørn
Timofey “interz” Yakushin
Mădălin-Andrei “MoDo” Mirea
Allan “Rejin” Petersen (Treinador)
Segundo harumi, o jovem sueco Joel “joel” Holmlund está a ser testado pela TSM para a posição que pertencia a Cai “CYPHER” Watson, o último reforço confirmado no novo projeto da BLEED.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.