Janusz “Snax” Pogorzelski tornou-se esta quinta-feira o jogador com mais situações de clutch vencidas no Counter-Strike ao bater Timo “Spiidi” Ricther no topo da lista.
Atualmente ao serviço da G2, o IGL polaco tornou-se no maior da história do Counter-Strike no que a situações de clutch diz respeito.
Com três clutches executados com mestria no primeiro dia do Elimination Stage do Major de Xangai, “Snax” saltou para um total de 864 situações de clutch vencidas ao longo da carreira.
Today’s 1v3 against The MongolZ and two 1v1s against BIG put @cios_snax at the top of the all-time clutchers leaderboard 🇵🇱🥇 pic.twitter.com/SU488k82j5
— HLTV.org (@HLTVorg) December 5, 2024
O número serviu para ultrapassar Timo “Spiidi” Ricther, que era até então o primeiro classificado com 863 clutches vencidos. Logo atrás, a fechar o Top 3, está Andreas “Xyp9x” Højsleth – que pendurou o rato.
A G2 arrancou esta quinta-feira a participação no Major de Xangai com um sentimento agridoce. O dia encerrou com a equipa de “Snax” e companhia em situação de 1-1.
A 3DMAX é a adversária da G2, que poderá ver o seu capitão distanciar-se ainda mais na lista de maiores ‘clutchers’ da história do FPS da Valve.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.