O jogador português David “Fizzy” Figueiredo não vai continuar ao serviço da Rebels Gaming, abandonando o projeto competitivo que criou em julho.
O antigo elemento da FTW esteve em negociações com a OG antes de ver essa aventura cair por terra, criando um quinteto internacional que conseguiu resultados interessantes e chamou a atenção da recém-criada Rebels.
A organização espanhola do futebolista David de Gea formalizou a 12 de novembro o ingresso da equipa nos seus quadros de VALORANT, acabando por não alcançar o seu objetivo nas finais do VALORANT Circuito de Elite.
Info. VALORANT: Seguimos trabajando en formar el bloque de jugadores que nos represente en las competiciones.
Queremos agradecer el trabajo realizado a @FizzyxDDD, que hoy deja de formar parte del roster. Le deseamos lo mejor en sus futuros proyectos. Best wishes Fizzy!♦️
— Rebels Gaming (@RebelsGaming_gg) December 15, 2021
Nas suas redes sociais, Fizzy refere que a decisão de abandonar partiu do próprio e afirma: “comecei este projeto há seis meses e foi uma experiência incrível, no entanto decidi explorar as minhas opções. Obrigado por acreditarem em nós e pelas memórias divertidas!”
Oficialmente, a equipa encontra-se reduzida a:
Felix “lyNxi” Björklund
Alessio “musashi” Xhaferi
João “jannyXD” Daniel
John “Papasmurf” Yoo (Treinador)
Alberto “Tinder” Rodríguez (Treinador Adjunto)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.