A Rebels falhou este sábado a qualificação para a fase de grupos da CCT Europe Series 15 ao perder por 2-1 contra a russa WHITEBIRD.
O conjunto português de “stadodo” e companhia não foi capaz de segurar uma série onde até começou melhor, com vitória por 13:6 em Dust2.
A escolha russa apresentou-se como um autêntico tiro ao lado. Os portugueses apresentaram um lado terrorista de respeito, que levou nove pontos para um tranquilo CT Side.
O Inferno foi muito mais equilibrado e trouxe uma WHITEBIRD mais competente nos momentos decisivos. O 13:10 empatou a série e atirou todas as decisões rumo ao Overpass.
O quinteto de luxo com a base ex-AMKAL [NickelBack, Forester e TRAVIS] levou o 10:2 do CT Side e voltou a agarrar o jogo logo na primeira buy round a atacar – selando posteriormente o 13:5.
A reviravolta na série garantiu à WHITEBIRD a passagem à fase de grupos da CCT Europe Series #15 enquanto a equipa portuguesa fica pelo caminho.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.