Imagem de Rebels desiste da MySkill Pro League Season 3
Fotografia por: roman/Gabriel Lemos

MySkill Pro League sem Rebels! A equipa portuguesa decidiu desistir da competição e da luta por um lugar nas finais de Almaty.

Apurada para a terceira temporada da competição com cerca de 40 mil dólares em prémios, a formação liderada por Renato “stadodo” Gonçalves até entrou com o pé direito mas não irá dar continuidade à sua participação.

Após bater FORZE Reload, os portugueses foram superados por NOVAQ no dia 2 de dezembro e, nesta quarta-feira, optaram por nem entrar no servidor para enfrentarem Nemiga, dando a vitória ao oponente por falta de comparência.

Esta decisão foi motivada por falhas logísticas do organizador e conflitos de calendário que impediriam Rebels de rumar até ao Cazaquistão caso se qualificassem, colocando a ROMAN Imperium Cup III como prioridade na sua agenda.

Ainda em busca de representação no VRS, a Rebels quer disputar LANs para se aproximar desse objetivo e já se encontra inscrita no torneio de Ricardo “roman” Oliveira, abdicando assim da MySkill Pro League com a colisão de datas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB