A Rebels apresentou oficialmente a sua nova equipa de League of Legends com o ingresso confirmado dos portugueses Xico e Obstinatus.
Fundada pelo futebolista David de Gea em 2021, a organização espanhola que conta com investimento do internacional português Bruno Fernandes continua a apostar em talentos nacionais nos múltiplos jogos onde compete.
Após garantir a vaga da Superliga que pertencia à G2 Arctic no final de outubro, a Rebels começou a preparar o seu projeto e, no início de dezembro, já era associada a uma equipa com a presença de dois jogadores portugueses.
♦️ All-in Rebels ♦️
Cartas sobre la mesa.
Comienza la mejor Superliga de la historia. Esta es nuestra apuesta.#BeRebels #SuperligaLoL pic.twitter.com/ZoESLFM71l
— Rebels Gaming ♦️ (@RebelsGaming) January 14, 2023
Com bastante experiência na liga espanhola, Xico vai permanecer no país vizinho onde já vestiu a camisola de KIYF, Giants, G2 Heretics, Movistar Riders e KOI, contando no seu currículo com um título de campeão ao serviço dos Jinetes.
A acompanhar o veterano nesta aventura está Obstinatus, jovem jogador de 20 anos que teve a sua última experiência com a TP Adequat Academy em França, dando continuidade à sua carreira com o ingresso na Rebels.
A Rebels vai estrear-se na Superliga da LVP com o seguinte projeto:
Miłosz “R4VEN” Domagalski (Top)
Kirill “AHaHaCiK” Skvortsov (Jungler)
Francisco “Xico” Cruz (Mid)
Michael “Rayito” Curtet (Bot)
Guilherme “Obstinatus” Cruz (Support)
Antonio “Toyejo” Oltra (Sub/Mid)
Iván “Prod1” Villanueva (Treinador Principal)
Mateusz “Tasz” Borkowski (Treinador Adjunto)
David “SargoX” Plaza (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.