O brasileiro realziN é a mais recente contratação da Sharks, jogador livre que chega ao tubarão após representar a W7M durante dois anos.
A organização portuguesa continua a preparar a nova época e regressa ao mercado para assegurar mais um reforço, o quarto nesta pausa competitiva. Com 25 anos, Antonio Oliveira jogou 7 meses na FURIA Academy antes de se juntar à W7M em Janeiro de 2019.
Com os “Touros”, o jogador brasileiro disputou a DreamHack Open Rio de Janeiro e somou vitórias na ESL LA League S4 e CLUTCH S2, conseguindo atingir o pódio de duas Gamers Club Masters, Brasil Game Cup e CLUTCH S3.
Dois grandes reforços para os tubarões do yng Sharks: @realzinfps e Bisteca (o bichinho do post anterior)
Nossos novos companheiros vão embarcar nos mares internacionais em 2021.
Sejam bem-vindos! #GoSharks #SharkAttack pic.twitter.com/5868vIYqoB
— yng Sharks Esports Team (@sharksesportsgg) January 13, 2021
Esta adição aumenta o número de jogadores ligados neste momento à Sharks para 7, podendo não ficar por aqui as suas contratações. Depois de dispensar o recém contratado Daniel “danoco” Morgado, a organização moveu pancc para o banco após surgirem polémicas de cariz sexual associadas ao mesmo.
Atualmente com quatro jogadores ativos, os tubarões ainda tem Luken e leo_drk no banco, no entanto o último mencionado não pretende regressar ao lineup e procura uma casa para representar junto do projeto ex-MIBR.
Recentemente, Romeu “zevy” Rocco foi ligado à Sharks pela Draft5 e Fraglíder, sendo movido posteriormente para o banco da DETONA onde também se encontra o jovem Guilherme “piria” Barbosa.
O elenco da Sharks conta neste momento com:
Jhonatan “jnt” Silva
Raphael “exit” Lacerda
Antonio “realzin” Oliveira
Lucas “Lucaozy” Neves
Hélder “coachi” Sancho (Treinador)
Luca “Luken” Nadotti (Banco)
Leonardo “leo_drk” Oliveira (Banco)
Filipe “pancc” Martins (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.