Fotografia: E2Tech/João Carvalho

A GTZ não perdeu tempo para anunciar o sucessor de Diogo “JAEPE” Fernandes, promovendo o regresso aos seus quadros de Rafael “rafaxF” Ferreira.

O AWPer português de 21 anos volta a vestir a camisola da organização que mais tempo representou na sua carreira de Counter-Strike, dando início a mais uma estadia após ter representando a mesma em períodos distintos entre 2020 e 2022.

O jovem reforço já fez parte de vários projetos da GTZ ao longo do tempo e passou practicamente todo o ano de 2022 com a organização, acabando por não continuar com a mesma depois de encerrarem a temporada com resultados desapontantes.

Nos últimos dois meses, rafaxF continuou ao lado de José “Linko” Duro na Deuses do Dom e, no final de janeiro, assinou pela francesa Make Your Destiny, casa que acolheu o projeto português e que agora perde o seu AWPer para a GTZ.

A estreia de Rafael Ferreira com a sua “nova” equipa, onde reencontra vários colegas com os quais já dividiu servidor, já está a acontecer no primeiro qualificador europeu aberto para a IEM Melbourne.

Com esta alteração, a GTZ conta agora com:

José “shr” Gil
Diogo “Icarus” Cruz
Diogo “Snapy” Rodrigues
António “AragQrnn” Barbosa
Rafael “rafaxF” Ferreira

Tiago “TMKj” Martins (6.º jogador)

Daniel “drn” Cruz (Treinador)
Pedro “fakes2” Sousa (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB