A organização alemã Sprout fechou o plantel de CS:GO com a adição do dinamarquês Rasmus “raalz” Steensborg, passando assim a contar com um estrangeiro na equipa.

Sprout tinha ficado reduzida a quatro jogadores quando passou Denis “denis” Howell para o banco da equipa no final do mês passado.

Depois de alguns dias de procura, a organização acabou por anunciar os planos de passar a contar com um plantel internacional ao anunciar a entrada de um dinamarquês para uma equipa que era inteiramente alemã.

raalz chega da Lyngby Vikings, equipa que representou desde abril de 2020, no início em fase de testes e depois de forma efetiva a partir de maio do mesmo ano.

Equipa de spiidi entra numa nova fase. Fotografia: DreamHack/Alex Maxwell

A equipa comandada por Timo “Spiidi” Richter entra assim numa nova fase, passando agora a comunicar inteiramente em inglês, de acordo com o novo jogador de 26 anos.

Sprout está a poucos dias de arrancar com a nova temporada, estando presente na 38ª temporada da ESEA Premier, onde irá procurar uma vaga na próxima temporada da ESL Pro League.

Sprout é agora:

Marko “⁠kressy⁠” Đorđević
Josef “⁠faveN⁠” Baumann
Timo “⁠Spiidi⁠” Richter
Fritz “⁠slaxz-⁠” Dietrich
Rasmus “⁠raalz⁠” Steensborg

Niclas “⁠enkay J⁠” Krumhorn (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB