Alexey “Qikert” Golubev e a Virtus.pro anunciaram publicamente que estão abertos a propostas pelos serviços do jogador, apesar deste continuar na equipa.
O ex-vencedor de Major está agora aberto a analisar propostas para dar continuidade à sua carreira, após passar os últimos três anos e meio ao serviço da Virtus.pro.
Foi através das redes sociais que ambas as partes anunciaram a abertura para negociações, sendo que Qikert irá continuar a alinhar pela equipa enquanto permanecer na organização.
Qikert entrou na Virtus.pro em dezembro de 2019, tendo alcançado várias conquistas ao longo dos anos, com o topo da carreira a ser conquistado no Rio do Janeiro, quando a equipa conquistou o Major, na altura a jogar sob o nome “Outsiders”.
The VP management and Aleksey “Qikert” Golubev have made a joint decision to consider new career options for the player of our CS:GO roster.
Comments by @npetrosyan and @Qikert: https://t.co/17rL79fqLL pic.twitter.com/6e6XgyUyMF
— Virtus.pro (@virtuspro) July 14, 2023
O CEO da Virtus.pro revelou que se sente confiante com o futuro do jogador e da equipa, reforçando que a decisão de venda do jogador foi por acordo mútuo.
Virtus.pro é uma das poucas equipas no cenário atual que conta com um plantel de seis jogadores, após a contratação de Nikolay “mir” Bityukov.
Dzhami “Jame” Ali
Evgenii “FL1T” Lebedev
Petr “fame” Bolyshev
David “n0rb3r7” Danielyan
Nikolay “mir” Bityukov
Alexey “Qikert” Golubev (para transferência)
Dastan “dastan” Akbayev (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.