Fotografia: Michal Konkol | BLAST

Alexey “Qikert” Golubev e a Virtus.pro anunciaram publicamente que estão abertos a propostas pelos serviços do jogador, apesar deste continuar na equipa.

O ex-vencedor de Major está agora aberto a analisar propostas para dar continuidade à sua carreira, após passar os últimos três anos e meio ao serviço da Virtus.pro.

Foi através das redes sociais que ambas as partes anunciaram a abertura para negociações, sendo que Qikert irá continuar a alinhar pela equipa enquanto permanecer na organização.

Qikert entrou na Virtus.pro em dezembro de 2019, tendo alcançado várias conquistas ao longo dos anos, com o topo da carreira a ser conquistado no Rio do Janeiro, quando a equipa conquistou o Major, na altura a jogar sob o nome “Outsiders”.

O CEO da Virtus.pro revelou que se sente confiante com o futuro do jogador e da equipa, reforçando que a decisão de venda do jogador foi por acordo mútuo.

Virtus.pro é uma das poucas equipas no cenário atual que conta com um plantel de seis jogadores, após a contratação de Nikolay “mir” Bityukov.

Dzhami “Jame” Ali
Evgenii “FL1T” Lebedev
Petr “⁠fame” Bolyshev
David “n0rb3r7” Danielyan
Nikolay “mir” Bityukov
Alexey “Qikert” Golubev (para transferência)

Dastan “dastan” Akbayev (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB