Mais um lineup português para dar cartas no estrangeiro? A Rebels estará a preparar uma nova equipa em torno de Renato “stadodo” Gonçalves!
Segundo informações apuradas pela RTP Arena junto de fontes próximas do processo, negociações vão decorrendo com a organização de David de Gea para a formação de um novo projeto nacional no Counter-Strike 2.
Originalmente de olho na Iberian Soul, a Rebels terá perdido a corrida para Gentle Mates pelos serviços da equipa espanhola, avaliando as suas opções e interessando-se por uma equipa que já começa a ganhar forma com nomes experientes.
Em busca de uma grande oportunidade desde a sua saída de KOI no início do ano, Tiago “JUST” Moura estará prestes a voltar a atuar ao lado de stadodo numa reunião que já teve três capítulos entre 2018 e 2024 com OFFSET, SAW e KOI.
Numa ligação de duplas, a mesma terá outras duas peças confirmadas e disponíveis em Diogo “snapy” Rodrigues e Filipe “NOPEEj” Dias, dois ex-GTZ que alinharam recentemente por The Animals e Desemprego (ex-Leça) em oficiais.
Até ao momento, um acordo final ainda não terá sido alcançado com a equipa que tem Tiago “TMKj” Martins como prioridade para fechar o quinteto, jovem promessa que se transferiu da Rhyno no início de 2025 e está vinculada à Wildcard.
A representar a academia da organização norte-americana, o jovem português de 19 anos é, por agora, um desejo para este projeto que entregou a liderança da sua equipa técnica ao recém-regressado Rui “vts” Soares, atual treinador da Infinite.
A confirmarem-se todas as transferências, a Rebels poderá contar com o seguinte plantel:
Renato “stadodo” Gonçalves
Tiago “JUST” Moura
Diogo “snapy” Rodrigues
Filipe “NOPEEj” Dias
Tiago “TMKj” Martins
Rui “vts” Soares (Treinador)
Com grande parte da equipa já definida e um desejo concreto, a maior incógnita passará agora pelo sucesso das conversações junto de Wildcard por TMKj, sendo esperadas mais novidades nos próximos dias sobre este projeto nacional.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.