Uma nova equipa internacional foi formada para o Counter-Strike 2 com a presença de David “dav1g” Granado, jogador espanhol da Movistar Riders.
No banco dos Jinetes desde a contratação de Adam “adamS” Marian, o entry fragger de 22 anos tem-se mantido no ativo enquanto stand-in e com mixes, mostrando recentemente o seu valor em duas competições nacionais.
Após ajudar na qualificação da n00rg para a ESC Online Master League Portugal, dav1g foi até Aveiro onde esteve a competir com a Perroflautas na Techdays CS Cup, apontando agora a outros horizontes com um projeto mais sério.
CS2, here we come🔥
We are happy to announce our new CS2 project running under the codename “Project G”
The journey begins here..⚔
🇪🇸 @dav1gCS
🇹🇷 @xfl0udCS
🇷🇸 @DragonCSGO_
🇵🇱 @mwlkycs
🇵🇱 @szejn1k🇭🇺 @OfficialpakesZ (coach)
🇫🇷 @s0rryyy1 (manager)See you soon!#PROJECTG pic.twitter.com/6DAC4qgF79
— Project G (@ProjectGCS) October 21, 2023
Sem um IGL de raíz, será o jovem espanhol a assumir a liderança do projeto numa estreia absoluta para o próprio nestas funções, contando com a companhia de várias jovens promessas numa equipa com uma média de idades de 21 anos.
Yasin “xfl0ud” Koç, ex-Eternal Fire e Hubert “szejn” Światły, antigo riffler da MOUZ NXT, são destaques num lineup que está agora à procura de casa – nos quadros do mesmo, encontram-se ainda AWPers que passaram por iNation e ORKS.
A Project G é composta pelos seguintes elementos:
David “dav1g” Granado
Yasin “xfl0ud” Koç
Nikola “Dragon” Bošković
Łukasz “mwlky” Pachucki
Hubert “szejn” Światły
Patrik “pakesZ” Rozsos (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.