Imagem de PRIME fica pelo caminho na CCT S3 Europe Series 15
Fotografia por: ROMAN/Gabriel Lemos

Regresso às competições internacionais sem PRIME – a equipa de Paulo “pr” Silva foi afastada do qualificador de acesso à CCT S3 Europe Series 15.

Convidada pelo VRS para tentar o apuramento para o evento principal, o #112 do ranking europeu ingressou no Grupo D onde acabou por não obter qualquer vitória, perdendo os jogos para WHITEBIRD e CSDIILIT.

Bastante renhida, a primeira série acabou por não ser concluída dentro do servidor. Após dois mapas bastante disputados, também o Dust2 foi equilibrado com direito a Overtime, prolongamento que não chegou a terminar.

A perder por 15-13, a PRIME experienciou problemas técnicos e não conseguiu completar o decider, sendo forçada a desistir com relegamento para a chave inferior onde, nesta 5ª feira, mediu forças com quinteto dinamarquês.

Com risco de eliminação no BO3, os portugueses começaram por perder o Mirage por 13-9 antes do seu Inferno, mapa no qual foi para intervalo a vencer por 7-5 mas no qual não conseguiu vencer uma única ronda de CT.

Afastada com 2-0 no marcador da série, a PRIME deixa agora a presença portuguesa neste qualificador reduzida a drn (Nexus) e Rebels, equipa que joga a cartada decisiva rumo ao Play-In nesta 6ª feira frente a WW pelas 09:00.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB