A Movistar Riders de Tiago “JUST” Moura está na corrida pela vaga europeia na ESL Challenger Jönköping e já conhece os seus potenciais adversários.
Convidada diretamente pela organizadora para o qualificador fechado, a equipa espanhola é a atual cabeça-de-série num lote de convidadas que conta também com BIG, Apeks e Spirit, todas elas dentro do Top 24 mundial.
Numa chave aberta que não sorriu aos portugueses, as últimas quatro vagas na fase seguinte foram conquistadas por Aurora, a francesa Looking4Org, a búlgara The Chosen Few e a Grindas, equipa lituana que superou a FORZE.
Congratulations to the teams that have made it through the OQ, advancing to the Closed Qualifiers for #ESLChallenger Jönköping 🤩
🌍 Europe
📅 Oct 9-11th
⚔ @thechsesports – Looking4Org – Grindas – @TheAurora_GG🌎 North America
📅 Oct 10-11th
⚔ @EGCSGO – @ForsakenCSGO pic.twitter.com/nKE5DlMrjf— ESL Counter-Strike (@ESLCS) October 5, 2023
Conjuntos como 1WIN, Bad News Eagles, PARIVISION e 500 foram surpreendidos nas derradeiras rondas do qualificador e não vão estar presentes na chave de eliminação dupla, agendada para os dias 9 a 11 de outubro com séries BO3.
Apenas a campeã europeia marcará presença na ESL Challenger Jönköping e a Movistar Riders de JUST cobiça essa vaga – após a eliminação no BLAST Showdown, os Jinetes apontam agora baterias à sua estreia no Counter-Strike 2.
Em breve, serão conhecidos os embates e ordem da chave que dá acesso ao torneio de $100,000 que já conta com Monte, Virtus.pro, GamerLegion e Eternal Fire.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.