Fotografia por: FPF eFootball/João Ferreira

O FPF Masters chegou à série de todas as decisões com Betclic Apogee e eFC Porto SoccerSoul como finalistas no Multiusos de Guimarães.

O segundo dia de competição arrancou bem cedo com os quartos-de-final onde o Boavista FC vingou a derrota sofrida na Taça de Portugal, eliminando o Benfica Teleperformance numa série de loucos.

O BO5 voltou a ir à distância e ficou marcado por desacatos após a vitória dos axadrezados, conjunto que marcou encontro com a Betclic Apogee nas meias-finais do FPF Masters.

Num grande nível, a campeã da 1ª edição afastou o Rio Ave FC por 3-1 e, já no penúltimo BO5 da noite, aplicou “chapa 3” no Boavista FC para se tornar na primeira finalista.

No outro lado da chave, jogos realizados em simultâneo viram o FC Famalicão ultrapassar a GTZ por 3-1 e o eFC Porto SoccerSoul prevalecer na reedição do duelo que decidiu a Taça de Portugal.

Diante da Diogo Jota Esports, os azuis e brancos voltaram a sorrir e, após levarem os dois primeiros jogos da série, selaram o BO5 com a entrada de Tcosta_26 para o lugar de JPeres99 no jogo 4.

A vitória por 3-1 conduziu o Porto até à 2ª meia-final onde deu provas da excelente rotatividade que tem promovido ao longo do torneio, superando os famalicenses após quatro partidas.

Neste domingo, a manhã e início de tarde terão as decisões do W Masters a decorrer, seguindo-se o derradeiro BO5 entre eFC Porto SoccerSoul e Betclic Apogee às 17h para coroar o campeão de 2023.

Todas as emoções do futebol virtual estão na Twitch da RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB