O contrato que ligava Valentin “poizon” Vasilev à Fnatic expirou, deixando o AWPer búlgaro livre no mercado e à procura de uma nova equipa.
Com 23 anos, o antigo jogador de equipas como Windigo e Complexity chegou à Fnatic num período frágil da organização – após a saída de Owen “smooya” Butterfield do lineup ativo, a Fnatic procurou um novo AWPer no mercado.
Depois dessa decisão, a vaga chegou a ser colmatada pelo jovem Iulian “regali” Harjău da academia mas acabou mesmo por ser poizon o escolhido para completar o quinteto, brilhando com a camisola preta e laranja na ESL Pro League XV.
Heyo, since my contract expired with @FNATIC i am now free agent and open to offers. I want to thank again everyone from the team and the management. Now i am looking forward to come back strong as possible. Long days of individual practice coming up to get in shape and be ready!
— Valentin Vasilev (@poizonCSGO) August 15, 2022
O impacto do AWPer foi imediato e valeu-lhe um contrato à experiência com a organização britânica após ajudar a equipa a alcançar os Playoffs da EPL, no entanto a sua quebra de forma nos meses que se seguiram ditou o fim prematuro da sua experiência com a Fnatic.
Depois de assinar a 24 de março e ser colocado no banco a 21 de maio, o jogador búlgaro ficou inativo nos últimos três meses e procura agora o seu regresso com outra equipa, anunciando que está aberto a propostas e a trabalhar individualmente para ficar em forma.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.