A Complexity voltou a mexer na equipa, tendo anunciado a saída de Valentin “poizon” Vasilev e a entrada a título temporário de Aleksi “allu” Jalli.
O AWPer búlgaro poizon está de saída da equipa que representou desde julho de 2019, projeto que contava com ambições e objetivos que nunca foram realmente alcançados.
Apesar de um bom início na organização com uma vitória assegurada da temporada de Primavera da BLAST Premier, os meses seguintes seriam de dificuldades para a equipa, conseguindo apenas vitórias em várias etapas do torneio online Home Sweet Home e no Spring Sweet Spring #3. A situação acabaria por piorar quando este foi forçado a afastar-se temporariamente dos servidores devido a um problema de saúde.
As más performances coletivas recentemente no IEM Fall e na BLAST Premier: Fall Showdown acabariam por ditar este inicio das mudanças dentro da equipa.
Em título de stand-in e, para já, apenas para participar no qualificador fechado do IEM Winter, entra Aleksi “allu” Jalli, jogador finlandês de 29 anos.
allu chega através de um empréstimo da ENCE, estando afastado dos servidores desde maio de 2021. Esta poderá ser a oportunidade que o jogador procura para provar que ainda se encontra apto para competir ao mais alto nível do CS:GO.
Complexity conta com a seguinte equipa para o qualificador fechado do IEM Winter:
Benjamin “BlameF” Bremer
Patrick “es3tag” Hansen
Justin “jks” Savage
Marcelo “coldzera” David
Aleksi “allu” Jalli (empréstimo)
Luis “peacemaker” Tadeu (treinador)
Thank you @poizonCSGO for being a part of our journey.
We appreciate all you have done for us and wish you the best on your future endeavors.#WeAreCOL pic.twitter.com/cf7c1XAk75
— Complexity Gaming (@Complexity) October 17, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.