Fotografia por: Turtle Entertainment/Adela Sznajder

A Bravado Gaming assegurou os serviços de Valentin “poizon” Vasilev para completar a sua equipa de CS2, reforçando a sua candidatura ao próximo Major.

Mais conhecida pelas aventuras que teve no cenário norte-americano em 2018 e 2019, a organização sul-africana continua de pedra e cal no seu cenário regional e garantiu um apoio de peso para tentar repetir a presença num Major.

Ausente desse palco desde a DreamHack Winter 2014, a Bravado venceu nesta 3ª feira o qualificador aberto da sua região para se juntar à lista de equipas no qualificador fechado do Médio Oriente, colmatando agora a ausência de Aaron “SloWye” van der Walt.

Aposentado, o AWPer de 29 anos terá Valentin “poizon” Vasilev como seu sucessor no projeto, campeão do MOCHE XL Esports e nome experiente que brilhou ao serviço de equipas como Windigo, Complexity e Fnatic, estando aberto a propostas desde o mês passado.

Neste regresso às competições, o búlgaro de 24 anos chegou a acordo para reforçar a Bravado no ciclo do Major e irá juntar-se aos novos colegas de equipa num bootcamp realizado no Dubai, podendo prolongar a sua ligação ao projeto caso as duas partes considerem um sucesso.

A corrida da Bravado ao Major é feita com:

Marchahn “March” Smith
Wiljahne “wilj” Smith
Kian “Triton” Gibson
Johnathan “Doru” Fox
Valentin “poizon” Vasilev (Stand-in)

Danny “LaBishop” Hufton (Treinador)

É já nos dias 19 a 21 de janeiro que a equipa tentará garantir uma das duas vagas no RMR Asiático, contando com a oposição de conjuntos como JiJieHao, Onyx Ravens e POGGERZ no primeiro grande desafio rumo a Copenhaga.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB