Fotografia por: Turtle Entertainment/Adela Sznajder

Valentin “poizon” Vasilev não dá por terminada a sua aventura no Counter-Strike, procurando uma equipa para o início desta nova era.

AWPer búlgaro de 24 anos, o jovem jogador começou a dar nas vistas na Windigo – com a qual venceu a WESG 2018 e Moche XL Esports 2019 – antes de dar o salto para o tier 1, fazendo-o com a Complexity.

Valentin foi um dos nomes recrutados para a formação do Juggernaut e brilhou nos dois anos que passou com a organização norte-americana, participando na inédita conquista da BLAST Premier Spring 2020 Europeia.

Após quase meio ano no mercado de transferências, poizon foi aposta da Fnatic à experiência e deu cartas na ESL Pro League XV, mostrando que continuava apto para competir ao mais alto nível mas sem grande sorte.

Após falhar o Major de Antuérpia em maio de 2022, a organização terminou a curta estadia de dois meses do búlgaro que, nesta 6ª feira, comunicou que está livre de contrato e na procura ativa de uma equipa para representar.

Visto pela última vez nos servidores em março (dois torneios disputados com a VOYVODA), o jogador acredita que ainda tem muito para dar a potenciais interessados, estando preparado para subir novamente a escada competitiva.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB