A fase regular da Dream League Portugal terminou na noite passada, deixando definidos os finalistas da terceira temporada.

A liga amadora de Counter-Strike arrancou o seu round-robin BO1 a 30 de setembro e, ao longo de sete jornadas, teve oito equipas a discutir os quatro lugares cimeiros da classificação geral.

Com uma data de jogos levados ao limite, a Rhyno Youngsters tem feito uma prova a roçar a perfeição ao sair por cima de praticamente todos os jogos – só a ex-Baecon impediu a academia dos rinocerontes de ficar invicta.

Sem o registo de 6-1 que Meski e companhia obtiveram mas, ainda assim, com cinco vitórias somadas em sete confrontos, a CAVANIAGENT assegurou o segundo lugar da fase regular com a melhor diferença de rondas.

Na última posição surge a SPRLGANG que desistiu da competição após a 3ª jornada – só houve uma falta de comparência adicional e que pertenceu à WS, equipa que não disputou o seu jogo final contra a Rhyno Youngsters.

Os resultados da Dream League Portugal S3 ditaram um empate a 3 entre FTW Evolution, ex-Baecon e EGN pelas duas últimas vagas nos Playoffs, sendo o mesmo resolvido com recurso ao confronto direto.

Sem qualquer vitória frente a FTW ou ex-Baecon, as abelhas despediram-se no 5º lugar com um registo de 4-3, falhando as finais de 1.000€ que serão disputadas online até ao dia 21 de novembro.

A árvore de eliminação única BO3 vai arrancar com os confrontos Rhyno Youngsters vs ex-Baecon e FTW Evo vs CAVANIAGENT, todos com transmissão assegurada na Twitch.

Os resultados e classificação da Dream League Portugal S3 podem ser consultados na FACEIT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB