Alexandre “Phatt” Silva e Nuno “silenttt” Rodrigues anunciaram o fim dos seus vínculos contratuais à EGN e estão disponíveis no mercado.
Com o fim do segundo split a nível nacional e sem mais competições num futuro próximo, a lista de jogadores livres continua a aumentar e a dupla nacional representa uma das entradas mais recentes para este lote.
Após ter defendido as cores de B7 e SAW em Portugal, Phatt passou o último terço de 2021 e a totalidade de 2022 ao serviço de Angry Titans e UCAM, regressando ao cenário nacional no início de 2023 pela mão da EGN.
Neste regresso, tanto ele como silenttt – que esteve presente na histórica campanha portuguesa do Red Bull Campus Clutch 2021 – conseguiram ajudar a sua equipa a consolidar o seu estatuto como a 3ª força maior em Portugal.
🚨 I am now a free agent LFT 🚨
– IGL / Flasher / Support;
– Motivated to keep IGLing but not obligatory;
– Fluent in 🇬🇧🇪🇸🇵🇹;
– Full-time and able to relocate;
– Motivated to get better and grind.For more information you can reach out through my DMs.
♻️ & ❤️ appreciated.
— EGN Phatt (@PhattFPS) July 10, 2023
Na despedida, Alexandre Silva reconheceu que a 1ª metade de 2023 esteve repleta de dificuldades mas salientou o contributo da EGN para a equipa, nunca desapontando e tentando fazer tudo ao seu alcance para o quinteto atingir os objetivos.
Nos dois Splits da VCL Portugal Tempest, a EGN avançou para os Playoffs e ficou a uma partida de marcar presença na grande final presencial, sendo superada pela GTZ nas duas temporadas e criando muitas dificuldades no seu último BO5 oficial.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.