Imagem de Perfecto regressa às grandes competições com a IEM Dallas
Fotografia por: Gamers8/Igor Bezborodov

O stand-in perfeito? Ilya “Perfecto” Zalutskiy está de volta aos palcos pela mão da BC.Game, disputando a sua primeira competição tier 1 em mais de um ano.

Reduzida a quatro elementos desde o escândalo a envolver Joakim “jkaem” Myrbostad, jogador movido para o banco com mais de 300.000€ acumulados em dívida, a organização encontrou uma solução a curto prazo no membro ex-Cloud9.

Disponível no mercado após mais de um ano sem atividade profissional onde cumpriu o resto do seu contrato com a gigante norte-americana, Perfecto vai somar mais uma competição ao mais alto nível, a primeira desde a IEM Chengdu em abril de 2024.

A decorrer de 19 a 25 de maio no Kay Bailey Hutchison Convention Center, a IEM Dallas conta com $300,000 em prémios e participação confirmada de equipas como Vitality, Falcons, G2, FaZe, MOUZ, Aurora ou MongolZ, o último grande teste antes do Major.

Apurada através do qualificador europeu, a BC.Game garante um reforço de peso no antigo campeão de Major e dá-lhe uma oportunidade de ganhar “montra” para o próximo mercado, sendo mais um ponto de interesse para a LAN em solo norte-americano.

A BC.Game viaja para os Estados Unidos da América com:

Luca “⁠pr1metapz⁠” Voigt
Tim “nawwk” Jonasson
Nemanja “nexa” Isaković
Cai “CYPHER” Watson
Ilya “Perfecto” Zalutskiy (Stand-in)

Benjamin “⁠cube⁠” Stabell (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB