A Imperial efetuou um duplo anúncio relativo à sua equipa de CS:GO, adicionando Luis “peacemaker” Tadeu e movendo Guilherme “piriaz1n” Barbosa para o banco.
O treinador luso-brasileiro estava inativo desde o dia 5 de fevereiro quando foi afastado da MAD Lions, equipa dinamarquesa com a qual trabalhou durante 15 meses e que venceu a primeira temporada da Flashpoint.
Depois de passagens por Liquid, NRG, Misfits, TYLOO, Heroic e MAD Lions nos últimos anos, peacemaker está de volta a uma equipa 100% brasileira para desempenhar o papel de treinador, algo que já não acontecia há cinco anos.
[UPDATE LINE CS:GO]
⚔️Temos muito orgulho em anunciar nosso mais novo coach, com uma história repleta de conquistas e grandes resultados no CS nacional e internacional.
Seja bem vindo @peacemaker 🕊️ pic.twitter.com/05qtSO4MO3
— Imperial Esports (@imperialesports) May 19, 2021
A Imperial pretende rumar ao cenário norte-americano e já disputou os qualificadores para o cs_summit 8, o primeiro RMR da região. A experiência atribulada e afetada por fatores externos ditou a eliminação dos brasileiros antes do qualificador fechado.
Previamente no banco por alegada ligação a uma conta com VAC (da qual foi ilibado), Guilherme “piriaz1n” Barbosa foi novamente removido com o regresso de Caio “zqkS” Fonseca e a permanência (por agora) de Fernando “fer“ Alvarenga.
A Imperial conta agora com o seguinte elenco:
Gustavo “SHOOWTiME“ Gonçalves
Arthur “f4stzin“ Schmitt
Cristopher “ckzao“ Chalus
Caio “zqkS” Fonseca
Fernando “fer“ Alvarenga (Temporário)
Luis “peacemaker” Tadeu (Treinador)
Guilherme “piriaz1n” Barbosa (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.