A Imperial confirmou nas suas redes sociais que irá utilizar o veterano Fernardo “fer” Alvarenga nos próximos compromissos da sua equipa de Counter-Strike.

Esta adição de última hora acaba por não surpreender uma vez que o GloboEsporte já tinha avançado o ingresso do elemento ex-MIBR, voltando ao ativo para colmatar o jovem Guilherme “piriaz1n” Barbosa, baixa anunciada na equipa.

O jogador viu-se envolvido num caso idêntico a muitos outros que estão a emergir no Brasil – ligações a contas com VAC Ban ativo – e a organização brasileira optou por mover o mesmo para o seu banco enquanto aguarda um parecer da Valve.

A Imperial anunciou recentemente que irá seguir o exemplo de outras organizações e efetuar a transição para competir no cenário norte-americano, começando já com os qualificadores abertos para o cs_summit 8, o primeiro RMR da região.

Fernando “fer” Alvarenga é um dos maiores nomes do cenário e traz consigo outra experiência para ajudar a equipa, não se sabendo ainda se já existe ou qual a solução encontrada para a perda inesperada do IGL, Caio “⁠zqkS⁠ Fonseca.

O jogador de 29 anos já se encontrava em solo mexicano quando viu a sua entrada no país ser negada, acabando por ser deportado para o Brasil. O GE adiantou que fer irá estar com a equipa até à IEM Summer, agendada para o início de junho.

Neste momento, a Imperial está no México e conta com:

Gustavo “⁠SHOOWTiME⁠ Gonçalves
Arthur “⁠f4stzin⁠ Schmitt
Cristopher “⁠ckzao⁠ Chalus
Fernando “⁠fer⁠ Alvarenga (Temporário)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB