A Los + oNe já não conta com Luis “peacemaker” Tadeu, comunicando a saída do técnico antes de disputar o RMR das Américas.
A decisão surpreendente foi tomada por mútuo acordo e deixa o brasileiro de 34 anos disponível no mercado, não seguindo viagem com a restante equipa para Monterrey onde, a partir de amanhã, joga-se o acesso ao Blast.tv Paris Major.
A ligação de peacemaker ao projeto acabou por ser bem curta e, apesar de só ter sido oficializada hoje a sua saída, a mesma aconteceu já no dia 27 de março segundo o próprio técnico, não chegando a fazer dois meses nos quadros da organização.
A LOS GRANDES comunica o encerramento do contrato do coach @peacemaker após um comum acordo entre as partes.
O encerramento é imediato e o mesmo não participará do RMR em Monterrey. Agradecemos a passagem do treinador pela organização e desejamos sucesso em projetos futuros. pic.twitter.com/7yUTtbLMds
— LOS GRANDES (@losgrandesgg) April 5, 2023
Desde essa data, o técnico brasileiro não esteve presente nas preparações da equipa #50 do ranking mundial para o torneio disputado em solo mexicano, sendo o 7º treinador no espaço de ano e meio a comandar e a deixar o projeto de CS:GO.
A Los + oNe está assim reduzida a:
Pedro “Maluk3“ Campos
Matheus “pesadelo“ Panisset
Alencar “trk“ Rossato
Victor “iDk“ Torraca
Mario “malbsMd“ Samayoa
Lê as últimas novidades dos esports aqui.