A Riot Games partilhou as notas de atualização para o patch 3.06, o mais recente a chegar ao VALORANT e com ajustes feitos em agentes e mapas.

Apesar das poucas mexidas efetuadas no seu todo, esta versão do jogo conta com alterações significativas, a começar pela proteção adicional concedida em sítios específicos do Fracture (B), Icebox (B), Haven (C), Ascent (A) e Bind (A).

Com efeito, em cada um dos bombsites acima referidos, um conjunto de caixas deixou de ser afetado pela “penetração de balas”, pretendendo em quatro dos cinco cenários criar uma opção mais segura para o lado ofensivo plantar o Spike.

Apenas a alteração no bombsite A do Ascent é feita com a segurança dos defensores em mente – adicionalmente, para além das caixas alteradas no B do Fracture, as áreas do Tunnel para Generator/Canteen já não podem ser penetradas.

Nos agentes, tivemos ajustes feitos a Skye, KAY/O e Jett – esta última perdeu um Cloudburst e os kunais recarregados após cada kill com o botão direito, já as mudanças de dano previamente introduzidas neste botão foram revertidas.

O mais recente agente do VALORANT teve a duração do seu FLASH/drive reduzida e o aúdio do projétil removido, deixando de parar o “pulsing” após ser “downed” no NULL/cmd. Na Skye, foram ajustados alguns timings e o custo do Seekers aumentado.

As notas de atualização completas podem ser consultadas no site oficial do jogo, esperando-se que as mesmas sejam refletidas nos servidores europeus durante a madrugada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB