A Riot Games divulgou as notas da atualização 2.07 no VALORANT, o próximo patch a chegar ao FPS competitivo e com novas mudanças em agentes.
Numa atualização com menos alterações do que o costume, o grande destaque vai para as alterações implementadas na Astra, o mais recente agente lançado que recebe um buff adicional, e também na Raze que sai afetada no patch.
O Gravity Well da Astra passa a atrair agentes que estejam a desarmar o Spike, interrompendo esse desarme caso saiam fora do raio de ação, já a Raze passa a ser pistas sonoras quando o Blast Pack é utilizado para a projetar no ar.
Hoje é dia de Patch Notes 2.07 👀
Fica a par das mudanças da Raze e da Astra 👇
— VALORANT // PORTUGAL (@Valorant_PT) April 13, 2021
Para além disso, os efeitos sonoros da explosão e do Showstopper foram atualizados para não obstruir tanto a zona de jogo. Para além de uns QOLs, também foram resolvidos diversos Bugs no VALORANT, tais como a Viper.
Com erro nas contas se o dano recebido por oponente com armadura e Decay é fatal, o mesmo foi agora resolvido para evitar situações em que o mesmo sobrevive com 1 HP quando devia ter sido abatido, algo que acontecia com a Marshal p.e.
Entre outras alterações, o Yoru já não consegue plantar o Spike após usar o Gatecrash enquanto o Dimensional Shift está ativo. O leque completo de mudanças pode ser consultado no site oficial do VALORANT.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.