Final de ano desapontante com mudanças no horizonte – a paiN irá abdicar de Franco “dgt” Garcia e David “dav1deuS” Tapia com efeito imediato.
Semifinalista do Major de Austin, a organização brasileira comunicou que a dupla foi movida para o banco da equipa de Counter-Strike, decisão que foi tomada com base nos últimos resultados obtidos em 2025.
A formação liderada por Rodrigo “biguzera” Bittencourt prometia muito à entrada para a segunda metade do ano mas não encontrou sucesso, tendo na BLAST Rivals Fall a sua melhor prestação com Top 4 alcançado.
Movimentações Counter-Strike 2 👇
Considerando o encerramento da temporada competitiva 2025, informamos que os atletas @dav1deuS_ e @dgtcsgo foram movidos para o banco de reservas.
dav1deuS e dgt foram a primeira dupla latino-americana da organização na modalidade, em uma etapa… pic.twitter.com/qcZi08jsFN
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) December 9, 2025
Já a preparar a próxima temporada, a organização optou por manter o core brasileiro e remover os dois talentos naturais do Uruguai e Chile, reforços que assegurou já no decorrer do ano junto de 9z e RED Canids.
Atualmente, a paiN encontra-se reduzida a:
Rodrigo “biguzera” Bittencourt
Lucas “nqz” Soares
João “snow” Vinicius
Henrique “rikz” Waku (Treinador)
Franco “dgt” Garcia (Banco)
David “dav1deuS” Tapia Maldonado (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.