A Activision Blizzard vai reduzir as regiões de competição do Overwatch Contenders. A segunda linha profissional de Overwatch vai facilitar a organização de torneios third party na região.
A Overwatch League parece estar a reduzir custos da sua competição, começando pelas segundas linhas da competição. Durante o anúncio do que os fãs podiam esperar para 2021 para a Overwatch Contenders foi revelado o cancelamento da competição na América do Sul e na zona do Pacífico.
Competições como o Showdowns e a Gauntlet também foram colocadas em suspenso. Estas apenas a título temporário enquanto são delineadas as estratégias com a pandemia a ter em conta.
An update on the 2021 Path to Pro https://t.co/4eCCVGCRDc
— Overwatch Path to Pro (@owpathtopro) February 5, 2021
Para 2021, a Activision Blizzard vai no entanto facilitar a forma como organizadores de torneios podem realizar as suas próprias competições nas regiões. China, América do Norte, Europa, Coreia do Sul e Austrália continuarão idênticas com duas temporadas durante o ano em cada região.
Nos últimos dias surgiu a informação de que a Activision Blizzard não estaria a planear lançar a sequela do Overwatch este ano. Este é mais um duro golpe nas expectativas do segmento competitivo do jogo que via no Overwatch 2 uma possível lufada de ar fresco. O Diablo 4 também está fora das contas para 2021.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.