A OverVision venceu a MagicShot Oeiras CS:GO Cup no regresso às LANs, derrotando a equipa da sh1zlEEPEEK por três mapas a um.
Com conflitos de calendário com a Final Four do OMEN WGR Retake S2, a sh1zlEEPEEK apresentou-se com um quinteto completamente diferente daquele que obteve a qualificação, alinhando com Cunha, Icarus, sark, Dante e nixoN.
No BO5, Dust2, Vertigo, Inferno, Train e Nuke foram os mapas escolhidos no veto iniciado pelos tubarões, entrando melhor no seu mapa mas permitindo o distanciamento de Yohanan e companhia para o 7-3 no lado CT do Dust2.
A sh1zlEEPEEK mudou o chip à entrada para a 11ª ronda e foi somando, ronda após ronda, para alcançar o 16:08 final. No Vertigo, a OverVision esteve sempre na frente e, apesar de algumas ameaças de empate, nunca perdeu o controlo.
Uma recuperação de 4-8 para 9-10 deu esperança aos tubarões que voltaram a deixar fugir o seu oponente, perdendo por 16:10. O Inferno trouxe uma OV com a lição bem estudada e uma defesa de betão, parando os ataques da mix.
Com as últimas duas rondas, a sh1zlEEPEEK reduziu a diferença para 9-6 e continuou a perseguição após o intervalo, deixando o mapa empatado a 10 rondas. Tal como no mapa anterior, a equipa de opdustj fugia na reta final para entrar em ponto de série.
Após o 16:11, a OverVision alcançou o 8-7 na primeira parte do Train antes de rumar ao lado CT. Num mapa marcado pelas várias paragens no jogo, a final ficava selada com um triunfo por 16:14 no marcador, terminando com um 3-1 geral.
A classificação final da MagicShot Oeiras CS:GO Cup foi a seguinte:
1º Lugar – OverVision – 300€ + 5x OMEN by HP Transceptor 15 + 5x OMEN by HP OMEN Mousepads 300
2º Lugar – sh1zlEEPEEK – 200€
Lê as últimas novidades dos esports aqui.