A Team Liquid prepara-se para contratar Josh “oSee” Ohm junto da Extra Salt, a última peça do puzzle que é a sua equipa para 2022.
O jovem norte-americano de 22 anos que já passou por Singularity, ATK e Cloud9 antes do seu projeto atual terá sido o nome escolhido para assumir a AWP na renovada formação do conjunto norte-americano, de acordo com Guillaume “neL” Rathier.
O jornalista francês apurou a preferência da organização em oSee sobre Vinicius “VINI” Figueiredo, jogador brasileiro que foi movido recentemente para o banco da FURIA e que, segundo o globoesporte, interessava à Team Liquid para a nova temporada.
Team Liquid: oSee to complete 2022 roster. Here is my report.https://t.co/wW8xh50Dm1
— neL (@neLendirekt) December 2, 2021
Com Jake “Stewie2K” Yip, Gabriel “FalleN” Toledo e Michael “Grim” Wince de saída, o #12 do ranking mundial já terá alinhado previamente o regresso de Nicholas “nitr0” Cannella ao CS:GO e o ingresso do francês Richard “shox” Papillon no projeto.
A vaga final será, ao que tudo indica, ocupada por Josh Ohm que se vai apresentando em boa forma nos últimos tempos com um rating geral de 1.30 no último trimestre, contando com um total de 113 mapas disputados nesse período.
A confirmar-se, a Team Liquid vai apresentar-se no novo ano com:
Jonathan “EliGE“ Jablonowski
Keith “NAF“ Markovic
Josh “oSee“ Ohm
Nick “nitr0“ Cannella
Richard “shox“ Papillon
Eric “adreN“ Hoag (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.