Fotografia por: PGL/João Ferreira

Cada vez mais próxima do regresso ao cenário norte-americano, a NRG estará interessada em contar com Joshua “oSee” Ohm na sua nova equipa.

Afastada do Counter-Strike desde 2019 com a aquisição do seu projeto competitivo por parte da Evil Geniuses, a organização já tinha confirmado a sua intenção de voltar ao FPS da Valve e, mais recentemente, ao cenário local.

“Vamos ser norte-americanos. Somos todos NA, somos uma organização NA. Temos jogadores NA, sempre fizemos um esforço para ter uma marca norte-americana”, afirmava o CEO Andy Miller num episódio do podcast The Crossover.

Com identidade bem definida e objetivos já assentes, tanto no plano desportivo como financeiro, a NRG não quer virar as costas às suas raízes e vai mais longe, avançando que terá uma boa equipa e que quer chegar ao Major, o mais cedo possível.

Autorizado a explorar opções pela Team Liquid nos últimos tempos, oSee é, de acordo com a Dust2.us, peça vital para a formação da nova equipa e principal desejo da NRG neste regresso, devendo deixar a Liquid após dois anos nos quadros.

Mais conhecido pelas suas passagens por Cloud9 e Extra Salt antes de chegar ao cavalo azul, o AWPer de 24 anos estará fora das contas da sua atual equipa com os rumores que pairam em torno da mesma, podendo mudar de ares em breve.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB