Fotografia: DreamHack / Adela Sznajder

Russel “Twistzz” Van Dulken pode estar a um pequeno passo de regressar à Team Liquid, organização com a qual brilhou entre 2017 e 2020.

No mesmo dia em que conquistou a IEM Sydney, primeira LAN internacional de Counter-Strike 2, a estrela canadiana da FaZe Clan foi associada a dois projetos distintos mas terá expressado preferência por um regresso a casa.

Apontado à Vitality por harumi para suceder a Emil “Magisk” Reif (que estará a caminho da Falcons), o jogador de 23 anos estará comprometido com a Liquid e prestes a fazer parte de uma revolução completa no plantel desta.

A Dust2.us avança que a organização já alcançou um acordo verbal por Casper “cadiaN” Møller e que está muito próxima de fechar também a dupla brasileira skullz/zews, contando com a vontade de Twistzz para fechar a sua equipa.

Josh “oSee” Ohm já terá sido autorizado a explorar opções e, num mercado fora de época que nasce com o lançamento do Counter-Strike 2, uma nova super-equipa estará perto de nascer com o regresso da Team Liquid às Américas.

Campeão de Major e único a vencer dois Intel Grand Slam (Liquid 2019, FaZe 2023), Twistzz é um dos maiores nomes do cenário internacional e, naquela que será uma transferência surpreendente, pode ser a última peça deste ambicioso projeto.

A confirmarem-se os reports em torno da Liquid, a mesma irá entrar no CS2 com:

Keith “NAF” Markovic
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Casper “cadiaN” Møller
Felipe “skullz” Medeiros
Russel “Twistzz” Van Dulken

Wilton “zews” Prado (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB